fbpx

Bem-vindo à Learning Gate

Aluno(a) do mês, Fev 2021
  • February 23, 2021

Olá Patrícia, conta-nos um pouco sobre ti.

Há 3 anos que tenho trabalhado como guia turística no entanto gostava de me fixar apenas num local como por exemplo num museu, num palácio ou numa galeria. Eu gosto passear, viajar e ver um bom filme no cinema ou em casa.

Acho que Inglês é um investimento tanto para a nossa vida profissional como pessoal, hoje em dia o saber falar inglês é um factor decisivo para determinado emprego ou para o nosso lazer, porque estamos a investir em nós e poderá trazer-nos muito retorno.

Depende da vida profissional e pessoal de cada um. O meu trabalho como guia turística envolve muito estudo e preparação de itinerários, logo estudar faz parte da minha rotina. No entanto devido à pandemia de COVID-19 tenho mais tempo livre, tempo para investir em mim e no meu futuro.

Preciso de estar muito à vontade com o inglês então eu escolhi a Learning Gate por vários factores, por ser no meu concelho de residência, por trabalhar com professores nativos, por ser uma escola certificada pelo Ministério da Educação sendo assim possível obter um certificado e pelo facto de poder ter aulas privadas ao meu ritmo e para as minhas necessidades.

É muito importante que o meu professor não fala português, por isso tenho que me esforçar para que ele me compreenda. É muito importante na medida em que já é uma grande preparação para a “vida lá fora” ou numa viagem de lazer para um país em que não se fale português.

O agendamento das aulas foi o factor principal para escolher a modalidade do meu curso em aulas privadas.  precisava de uma flexibilidade a esse respeito, o que consigo com as aulas privadas, pois marquei as sessões em dias e horários específicos e adequados à minha rotina.

Conheça a chefe

Comece o seu caminho para a fluência

Comece Aqui!