fbpx

Bem-vindo à Learning Gate

A sua oportunidade…
  • February 23, 2021

…no mês de Carnaval!

Não é fácil. Encontrar aquilo que gostas de fazer. Abrindo novas oportunidades.

Quando se é jovem, muitas vezes não sabemos o que queremos fazer e aceitamos vários empregos na nossa jornada. Os muitos trabalhos que fiz no passado deram-me confiança para saber o que não queria fazer, bem como o que eu fiz.

Enquanto estudava, trabalhei sempre como part-time desde os 13 anos.

Eu morava em Londres e precisava do dinheiro. Duvido que os nossos filhos algum dia precisem tanto do dinheiro. Sair à noite aqui é bastante barato e a música agora é grátis. A maior parte da diversão acontece em casa (também gratuita) e, infelizmente, num telemóvel.

Pense bem, os nossos filhos são bilingues, o que lhes dá mais oportunidades. Eles podem trabalhar aqui, na América do Sul ou em qualquer país de língua inglesa. Qualquer língua agora é mais fácil porque a mielina do seu cérebro está programada para a aprendizagem de línguas.

Mas o inglês é o caminho para abrir oportunidades reais. Como os dois oficiais do exército português que precisavam de passar nos exigentes exames de inglês e o conseguiram fazer depois de recorrerem à nossa ajuda. Eles estão agora a começar, orgulhosamente, os seus empregos de sonho na NATO, no estrangeiro.

Podemos ajudar a abrir novas oportunidades e ajudar os adultos a ficarem mais confiantes para falar em inglês, sem se sentirem envergonhados.

Agora mesmo, irão iniciar-se novos cursos em grupo de Inglês para Adultos neste mês na Learning Gate English School, em Mafra. Esta é a sua oportunidade de se ajudar a si ou a um amigo. Na verdade, qualquer adulto pode se inscrever, ligue para a Tatiana hoje, através do Tel: 261 815 589 e poupe uns fantásticos 222€ neste mês! A oferta termina a 28 de fevereiro.

Como alternativa, clique neste link e preencha o formulário: https://form.jotform.com/202882755880062  ou faça aqui um teste rápido.

Votos de muito sucesso para si!

Conheça a chefe

Comece o seu caminho para a fluência

Comece Aqui!